segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mário Guedes - Uma aposta 4game

Depois de abrir o portfólio dos seus jogadores com uma estrela em formação, a 4Game decidiu divulgar o protocolo de assessoria que estabeleceu com uma estrela em crescimento, o Guarda Redes de Futsal Mário Jorge D'Abreu Guedes, conhecido na modalidade como Mário Guedes.
                        
Quando com idade de iniciado deixa o G. R. Escorpiões F. C. para ingressar no Sporting CP, Mário carregava consigo o sonho de vir a ser um dos nomes grandes do nosso Futsal. O percurso tem sido de trabalho e confiança nas suas qualidades e no potencial que desde então lhe reconheceram.

Os primeiros tempos de sénior foram cumpridos ao serviço do G. S. Loures e logo então se evidenciava por uma forte presença entre os postes, e uma invulgar agilidade face à sua envergadura. Até á bem pouco tempo jogou com a camisola da A. M. Portela e ficou na retina de muitos a exibição que efectuou na eliminatória da Taça de Portugal em que defrontou CF “Os Belenenses” no Restelo. A confirmação do valor que acaba por ser o adjectivo comum a todos os jogadores que são aposta da 4Game.

Decidido a apostar num novo rumo, pretendendo subir um degrau na sua carreira, Mário Guedes tem em mãos alguns convites de Clubes de 1ª e 2ª divisão, podendo também iniciar uma aventura no estrangeiro. Mais do que o factor financeiro, será importante para a sua decisão o factor crescimento, que lhe proporcione evoluir ainda mais. Mário não desiste do propósito de via a ser um dia Internacional e Campeão Nacional.

Sobre o acordo firmado com a 4Game e Mário Guedes diz “… pode ser o clic que faltava na minha carreira. O facto de reconhecer competência a estas pessoas, faz-me acreditar que me possam ajudar a lutar pelos meus sonhos, ajudando-me a melhorar e a potenciar todas as capacidades que acho que tenho.”

Apesar de ainda nada ter decidido quanto ao seu futuro Mário Guedes está confiante que “a próxima época será decerto o ponto de viragem para mim. Há coisas muito boas em vista, e existe um desejo antigo que pode vir a ser uma realidade. Vamos ver. Se já estava esperançado agora estou confiante.” Referiu.

Dados Pessoais e Desportivos
Nome: Mário Jorge D'Abreu Guedes
Nacionalidade: Portuguesa
Data de Nascimento: 18 de Fevereiro de 1990
Idade: 21 anos
Posição: Guarda-Redes
Clube que representa: Brevemente noticias
Clubes Representados: GR Escorpioes FC, Sporting CP (5 anos), GS Loures e AM Portela

Mais um bom valor do desporto em que a 4Game deposita muitas esperanças.

1 comentários:

Black & White disse...

o futuro Guardião das quinas! (; boa sorte mano*
é este ano que vem que vais apagar quem disse que já foste apagado!

Enviar um comentário