terça-feira, 12 de julho de 2011

Bruno Pinto - 1º "trunfo" 4GAME


A 4Game nasceu para  promover a pratica desportiva, divulgando actividades de Clubes e Atletas, promovendo-os, fornecendo-lhes todas as ferramentas para que possam singrar na Alta Competição.

Uma das formas de isso acontecer é promovendo também os escalões de formação, das diversas modalidades onde estiver inserida como parceira, porque a 4Game entende que o desporto de alta competição em Portugal depende, e muito, da qualidade da formação que for feita.

É seguindo esse principio que escolhemos como nosso Atleta nº 1, alguem que tem já um nome de relevo nos escalões de formação da sua modalidade.

Bruno Pinto, tem 17 anos e representa desde á 5 épocas  a equipa de Futsal do Clube de Futebol "Os Belenenses", actualmente no escalão junior.
Dada a sua superior qualidade, Bruno Pinto desde a idade de juvenil de 1º ano que tem sido chamado a treinos da Equipa Sénior,  tendo na época passada efectuado a estreia em jogos do Campeonato Nacional da 1ª divisão e na Taça de Portugal.

É o primeiro a ser apresentado como atleta 4Game, e esta pareceria não implica acordos de represntatividade, mas sim de assesoria. A 4Game coloca ao dispor do Bruno Pinto e de todos os outros, os bens e serviços inclusos nos seus acordos de parceria, inseridos numa politica de cooperação mutua, mediante um regime de avença.

Na hora de anunciar o acordo Bruno Pinto fez questão de referir que "representa para mim um incentivo muito grande o facto dos responsaveis deste projecto, da 4Game, terem-me escolhido para ser o primeiro atleta a ser anunciado. Da minha parte espero que com os conhecimentos e experiência que têm, me possam ajudar nesta fase da minha carreira, aconselhando-me a tomar as melhores decisões, e fico satisfeito porque me vai auxiliar nos mais variados aspectos ligados ao desporto, o que para nós, jogadores, é muito bom, visto que, a nossa única preocupação será fazer o que realmente gostamos, que é jogar Futsal."

Questionado sobre o seu futuro, Bruno referiu que "sou um atleta junior, e é ao plantel junior do Belenenses que irei pertencer. Não nasci Belenenses mas tenho um amor grande a este Clube. Quando aqui cheguei tinha 11 anos e era um "puto que jogava bem á bola". Tenho a certeza que quando sair serei um jogador quase feito e que terei muito a agradecer a todos os que contribuiram para isso. Principalmente ao Clube. Mas não escondo que o meu desejo, para já, é jogar nos Séniores do Belenenses. O Clube merece que todos dêem o seu melhor nesta fase menos boa. E eu estarei na linha da frente para o fazer, se for preciso."

A 4Game existe para melhorar e optimar o rendimento dos atletas, por isso é que é o seu parceiro ideal, e dos seus clubes.

Dados Pessoais e Desportivos
Nome: Bruno Alexandre G. Pinto
Nacionalidade: Portuguesa
Data de Nascimento: 03 de Setembro de 1993
Idade: 17 anos
Posição: Universal
Clube que representa: CF "Os Belenenses"
Clubes Representados: Santos V.N. e UPVN


4Game
Everything to play

0 comentários:

Enviar um comentário