segunda-feira, 1 de agosto de 2011

4Game aposta na Juventude


Com o começo da época a aproximar-se para a grande maioria dos Clubes, e também com o fim do período de férias para os jogadores, a 4Game vai dando a conhecer mais algumas das suas apostas.
O último com quem estabelecemos acordo de assessoria foi o Bruno Miguel Vale Gonçalves, mais conhecido por Bruninho.

Com apenas 19 anos e tendo representado o Belenenses e AMSAC no seu período de formação, no ultimo ano de Júnior revelou-o como um dos mais promissores atletas da sua idade. A sua velocidade, capacidade de drible e de finalização, movimentação e agressividade defensiva mostraram um jogador bastante evoluído para o seu escalão. Com a falta de valores nacionais com estas características, a chegada de Bruninho e de outros jogadores com semelhantes qualidades, ao escalão sénior, pode vir a colmatar algumas das necessidade sentidas pelos Clubes, principalmente numa altura em que a capacidade financeira para contratar atletas estrangeiros não existe.

Bruninho tem já a sua decisão tomada em relação ao Clube que vai representar, o qual não quer divulgar por enquanto, respeitando a politica de comunicação do mesmo.Na hora de formalizar acordo com a 4Game Bruninho demonstrou o seu contentamento: “Desde a parte final da minha ultima época como Júnior que tinha manifestado o meu entusiasmo em dar corpo a este projecto, por considerar que os responsáveis da 4Game podem ser uma ajuda muito boa neste arranque da minha carreira. Desde cedo que me manifestaram desejo em me apoiar e eu fiquei confiante que iria dar frutos e correr bem. Veio a confirmar-se.”

Adiantou também que “Este tipo de apoios é importantíssimo para os atletas nos seus primeiros anos de sénior, pois ninguém nos conhece e a aposta dos Clubes nunca será feita em nós se não existir quem lhes mostre o valor que temos e as coisas boas que poderemos fazer nas suas equipas. A honestidade com que actuaram comigo foi também muito importante, pois sempre frisaram que não queriam ser meus empresários, mas sim meus assessores. E é isso que têm sido.”


Dados Pessoais e Desportivos
Nome: Bruno Miguel Vale Gonçalves
Nacionalidade: Portuguesa
Data de Nascimento: 31 de Janeiro de 1992
Idade: 19 anos
Posição: Ala
Clube que representa: Brevemente noticias
Clubes Representados: AMSAC e Belenenses

0 comentários:

Enviar um comentário